segunda-feira, 2 de dezembro de 2013

06 semana com Pantogar e Shampoo Bomba (Monovin + Bepantol + Shampoo Seda Fortificado)


Oi Gente hoje é segunda, e pra variar não tive como colocar as fotos na sexta, pois estou me mudando! Saindo da casa dos meus Pais!
Mas compromisso é honra, e como eu me comprometi em mostrar o resultado segue a nova postagem do uso do Shampoo Bomba (Monovin + Bepantol + Seda Fortificante).

Eu medi o cabelo e esta exatamente com 46 CM.

Além de usar esse Shampoo, eu estou usando o Pantogar como já disse anteriormente.
Até o momento não vi nenhuma modificação visível no meu cabelo(como já disse no Post anterior), vou fazer o teste durante 03 meses e sempre vou postar aqui para que vocês possam ver.

Segue a foto da 06 semana (Lembrando que estou usando estes produtos por minha conta e risco e que o uso desses produtos não tem a finalidade de crescimento, mas estou testando).


PS: Estou usando o pantogar apenas 01 por dia!

06 semana

Nenhum comentário:

Postar um comentário