quarta-feira, 20 de novembro de 2013

04 semana com Pantogar e Shampoo Bomba (Monovin + Bepantol + Shampoo Seda Fortificado)


Oi Gente hoje é quarta e como quinta feira passada foi inicio de feriado pra mim, eu viajei e acabei sem internet na Ilha com aquele maior Sol, cervejas e afins!!!!
E como eu me comprometi em mostrar o resultado segue a nova postagem do uso do Shampoo Bomba (Monovin + Bepantol + Seda Fortificante).

Coloquei a foto do cabelo praticamente seco, e isso mostra que ele fica ressecado quando uso esse Shampoo. Vou colocar o depois usando minha mascara da Morrocanoil e vocês vão ver a diferença.
Nesta semana eu não medi o cabelo, e como ele é ondulado não dá pra ver o verdadeiro efeito, mas vou medir em breve e passo pra vocês o resultado!

Além de usar esse Shampoo, eu estou usando o Pantogar como já disse anteriormente.
Até o momento não vi nenhuma modificação visível no meu cabelo(como já disse no Post anterior), vou fazer o teste durante 03 meses e sempre vou postar aqui para que vocês possam ver.

Segue a foto da 04 semana (Lembrando que estou usando estes produtos por minha conta e risco e que o uso desses produtos não tem a finalidade de crescimento, mas estou testando).

PS: Meu cabelo ressecou um pouco menos e olhe que passei o feriadão todo na água do Mar. Sobre a caspa melhorou, praticamente não tem mais, ainda bem!

PS2: Sobre usar o Pantogar 3 vezes ao dia .... Não gostei minhas unhas ficaram MUUUITO fracas, e estou tomando apenas 01 pilula por dia depois do café da manhã.


Nenhum comentário:

Postar um comentário