segunda-feira, 25 de novembro de 2013

Caixa GlamBox de Novembro!

Oi Gente!!

Bom dia!

Então, essa é a primeira vez que recebo a minha Glambox, adorei participar, e adorei a forma da entrega, que foi rápida e organizada.
Gostei dos produtos, da caixinha, e de todo o atendimento, minha nota é 10 para Glambox, e espero que seja sempre assim!!!!


O que eu mais gostei foi do perfume, cheirosinho, uma delicia, vou usar para trabalhar.
Adorei o Creme de Cabelo/Corpo, usei e meu cabelo ficou com um brilho bem legal, até o meu namorado notou.
O Lápis de sobrancelha veio preto (foi a única coisa que não gostei) e eu não vou usar, fazer o que né, sou loira, imagina eu com a sobrancelha preta!!

Adorei o Batom e a sombra da ESIKA. O Creme de rosto ainda não usei, mas pelo que li é muuuito bom!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário