sexta-feira, 22 de novembro de 2013

05 semana com Pantogar e Shampoo Bomba (Monovin + Bepantol + Shampoo Seda Fortificado)

Oi Gente hoje é Sexta feira!
E como eu me comprometi em mostrar o resultado segue a nova postagem do uso do Shampoo Bomba (Monovin + Bepantol + Seda Fortificante).

Eu medi o cabelo e esta exatamente com 45 CM.

Além de usar esse Shampoo, eu estou usando o Pantogar como já disse anteriormente.
Até o momento não vi nenhuma modificação visível no meu cabelo(como já disse no Post anterior), vou fazer o teste durante 03 meses e sempre vou postar aqui para que vocês possam ver.

Segue a foto da 05 semana (Lembrando que estou usando estes produtos por minha conta e risco e que o uso desses produtos não tem a finalidade de crescimento, mas estou testando).

PS: Estou usando o pantogar apenas 01 vez na semana e as unhas estão fortes, acho que estava com excesso de vitamina no corpo!




Nenhum comentário:

Postar um comentário